Formas de pagamento:

 

12x nos cartões de crédito

Boleto bancário à vista

 

 

Periodicidade: Mensal

R$ 11,40

Detalhes do Material

Práticas inspiradoras

 

Dedicamos nossa última edição do ano ao compartilhamento das melhores práticas em Saúde e Segurança do Trabalho que resultaram no reconhecimento nacional do Prêmio Proteção Brasil 2022. São iniciativas que independentemente do seu grau de complexidade conquistaram a sua premiação. Algumas necessitaram de muito investimento para conseguir melhorar suas condições de trabalho e reduzir os riscos. Outras, não investiram tanto, mas também obtiveram resultados significativos no sentido da prevenção.
As trajetórias, ferramentas, aportes financeiros empregados em cada uma das histórias relatadas foram diversos, mas todos possuem por trás de suas ações o objetivo de tornar seus ambientes de trabalho um pouco mais seguros e saudáveis.
Sem dúvida, os 39 cases desta edição são apenas uma pequena mostra de que é possível sim transformar a realidade por mais difícil e trabalhoso que isto possa parecer. Para começar a sair do lugar comum é preciso acreditar que pode dar certo. Crer sobretudo na capacidade que nossos trabalhadores têm de se engajar nas ações de prevenção. Se elas, é claro, fizerem sentido para eles. Que a visibilidade a estas boas práticas sirva de incentivo para que se faça mais e melhor no ano que vem.
Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2023 com um olhar especial para a SST!

 

EDIÇÃO ESPECIAL / Prêmio Proteção Brasil 2022

 

Experiências bem-sucedidas em diferentes áreas mostram que é possível repensar ambientes de trabalho e torná-los mais seguros

As categorias premiadas nesta 18ª edição do Prêmio Proteção Brasil nas distinções Ouro, Prata e Bronze foram: Ações de SST Junto à Comunidade, Ações Preventivas e Corretivas de SST, Atuação da CIPA, Ergonomia, Espaço Confinado, Formação e Comunicação em SST, Gestão de Terceirizados em SST, Higiene Ocupacional, Qualidade de Vida no Trabalho, Segurança com Eletricidade, Segurança de Máquinas e Equipamentos, Sistemas de Gestão e Trabalho em Altura.
Além da premiação por temas houve também a homenagem aos melhores cases das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul e o melhor case do Brasil.
A cerimônia de premiação aconteceu durante o 5º Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança no Trabalho em São Paulo com transmissão on-line pelo canal da Proteção TV no YouTube.
A partir da página 30 preparamos um resumo de cada um dos relatos vencedores. Na edição de janeiro traremos a cobertura completa da premiação.